“Uma onda de mudança está a atravessar o concelho e estas iniciativas foram a melhor prova disso”

Ricardo Rio recebido em ambiente de apoteose em diversas freguesias


Durante s últimos dias, Ricardo Rio, líder dos “Juntos Por Braga”, percorreu várias freguesias do concelho, onde esteve presente em acções de campanha que ficaram marcadas pelo ambiente de grande festa, entusiasmo e boa disposição, mas sobretudo pela adesão maciça das populações, que mostraram de forma inequívoca que a mudança em Braga está muito perto de se concretizar. Desde Maximinos, Merelim S. Pedro e Frossos, Navarra, passando por Real e Gualtar, foram diversas as freguesias onde as pessoas quiseram expressar o seu apoio à candidatura dos “Juntos Por Braga”.

“Há uma verdadeira onda de mudança que está a atravessar todo o concelho, e a forma como decorreram todas estas iniciativas foi a melhor prova disso mesmo”, salienta o candidato à Presidência da Câmara Municipal, garantindo que este é o tempo de escolher “o melhor” para Braga: “Este é momento de Braga enveredar definitivamente no rumo do progresso e do desenvolvimento, deixando para trás as políticas ruinosas e despesistas da maioria socialista e os actores políticos que já deram provas de nada de bom trazerem ao concelho”.

Ricardo Rio enaltece ainda o trabalho de todos os autarcas dos “Juntos Por Braga”, que com o seu empenho e dedicação, têm feito um trabalho de enorme valor em prol do bem-estar das suas comunidades. “Em todas as freguesias reunimos elementos que conjugam experiência, juventude, dinamismo, energia e sobretudo muita vontade de fazerem tudo o que estiver ao seu alcance pelo aumento da qualidade de vida das suas gentes”, afirma, destacando que é devido a esse trabalho, na liderança das Junta de Freguesia ou na oposição, que muitas freguesias estão mais desenvolvidas e as suas populações melhor servidas: “As recepções calorosas de que fomos alvo foram a melhor prova de que o vosso esforço é reconhecido e valorizado”.

Apesar do evidente entusiasmo e da cada vez mais visível onda de apoio à candidatura dos “Juntos Por Braga”, que abrange pessoas de todos os partidos políticos e sectores da sociedade, Ricardo Rio lembra que é essencial continuar com o mesmo dinamismo até ao dia 29 de Setembro. “ Estamos na reta final de um longo percurso, que vai exigir muito de todos nós. Se queremos que a mudança aconteça, é preciso continuar com o mesmo dinamismo e votar na única candidatura que garante a mudança em Braga, a dos ´Juntos Por Braga´”, garante.

This entry was posted on 24 de setembro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply