Obrigado, Braga!


Obrigado a todos os Bracarenses. Termina hoje uma longa campanha que vai mudar a história de Braga e da relação que os seus cidadãos têm com o poder autárquico. Após 37 anos de domínio único, esta é a hora da mudança e de um “Tempo Novo para Braga”. Esta não foi uma campanha vulgar de apregoar promessas na rua: ouvi, aprendi, retorqui, expliquei e debati. Foi uma campanha extremamente enriquecedora do ponto de vista pessoal, pelo muito que aprendi com os milhares de Bracarenses com quem tive o prazer de contactar ao longo dos últimos meses.

Reuni com jovens, estudantes, empresários, sindicalistas, trabalhadores, com organizações da sociedade civil, com instituições religiosas, com entidades culturais. Tive a oportunidade de conhecer de perto as preocupações e os anseios dos Bracarenses e de reflectir sobre as respectivas soluções. Apresentei o meu projeto para Braga, com a consciência que eu e a minha equipa temos todas as condições para o tornar num Concelho mais próspero, mais desenvolvido e em quem os Bracarenses possam ter orgulho.

Os Bracarenses conhecem-me e sabem o que proponho. Sabem também que comigo terão um representante intransigente dos seus interesses na Presidência da autarquia. Conto convosco para vencer as eleições no próximo domingo! Venceremos com todos e por todos os Bracarenses! Lutaremos a cada dia por um futuro melhor! Lutaremos juntos, todos os dias, por uma “Braga Maior”!

Tudo e Todos Por Braga!

This entry was posted on 27 de setembro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply