Comunicado



Exmos. Senhores,

A Coligação “Juntos Por Braga” condena os sucessivos actos de vandalismo de que tem sido alvo o seu material de campanha em diversas freguesias do concelho. Desejamos que o processo democrático até às próximas eleições autárquicas decorra dentro do respeito máximo pelos princípios de um estado livre e lamentamos que se continue a fazer da intimidação uma arma.

A Coligação “Juntos Por Braga” considera a liberdade e o respeito pela diferença valores fundamentais e que devem ser salvaguardados, e nesse sentido continuaremos a manter uma postura de elevação perante estas manifestações de puro desespero e de desrespeito pelas normas democráticas.

Estas situações de vandalismo são intoleráveis num estado democrático. Iremos seguir o nosso caminho com força e determinação, num movimento de mudança que abrange cada vez mais Bracarenses na procura de um concelho muito melhor, ignorando estes tristes actos de vandalismo. Da nossa parte, encaramos a política como uma actividade nobre e estaremos sempre ao serviço das populações.


This entry was posted on 23 de setembro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply