Comício dos “Juntos Por Braga” juntou milhares de pessoas em Ferreiros


“Mostrámos que somos os melhores, os mais capazes e os mais disponíveis para servir Braga” 

Milhares de pessoas estiveram em Ferreiros para assistir ao comício realizado pelos “Juntos Por Braga” e que contou com a participação do músico André Sardet. Foi em ambiente de enorme festa e alegria contagiante que os presentes receberam Ricardo Rio, mostrando-se plenamente convictos de que, no dia 29 de Setembro, a vitória será dos “Juntos Por Braga”. 

Segundo Ricardo Rio, este foi um dos últimos grandes momentos de uma campanha que decorreu de forma “absolutamente extraordinária”. “Apresentamos as nossas propostas e equipas e escolhemos os melhores, os mais capazes e os mais disponíveis, razões pelas quais estamos muito confiantes que conseguimos conquistar a confiança dos Bracarenses e vamos alcançar a vitória”, salientou, garantindo que, com os ´Juntos Por Braga, o concelho vai ficar muito bem servido para o futuro. 

O candidato à Câmara Municipal aproveitou a oportunidade para agradecer o entusiasmo, apoio e carinho que todos os dias, por todas as freguesias por onde tem passado, tem recebido da parte dos inúmeros Bracarenses com que contacta. “É com base nesse fantástico apoio que acreditamos numa grande vitória no dia 29 de Setembro. Mas é preciso ter em conta que para Braga mude, é fundamental a vossa participação, o vosso apoio e o vosso voto”, reforçou. 

Para Rio, é essencial que todos continuem no mesmo caminho, sublinhando que é muito importante que, num dia tão decisivo para o futuro de Braga, ninguém pode ficar em casa. “É preciso que todos sem exceção estejam presentes para que Braga possa mudar e todos possamos ganhar. E só uma vitória dos ´Juntos por Braga´ garante a mudança que o concelho há muito deseja”, afirmou. 

A finalizar, Rio evidenciou que, depois das eleições, é necessário trabalhar muito e em prol de todos os Bracarenses. “Há vários problemas para resolver, muitos cidadãos que precisam de oportunidades de emprego, muito apoio que deve ser dado aos que mais precisam e muitas melhorias a efetuar ao nível do ambiente, cultura ou regeneração urbana. No próximo ciclo de gestão autárquica é exatamente isso que vai suceder, porque Braga vai ter os melhores”, garantiu, declarando que é preciso virar a página em relação ao que de mal foi feito no passado e encarar o futuro com renovada confiança e otimismo.

This entry was posted on 26 de setembro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply