Angelina Rodrigues foi anfitriã em Festa Popular de Vimieiro

Ricardo Rio recebido em ambiente de enorme festa


Angelina Rodrigues, candidata da coligação “Juntos por Braga” à União das Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieiro foi anfitriã de uma “Festa Popular” na freguesia de Vimieiro, que contou também com a presença de Ricardo Rio, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Braga. Para este evento foram convidadas todas as pessoas da Freguesia de Celeirós, Aveleda e Vimieiro, com o objectivo de proporcionar um momento de convívio e partilha.

Na ocasião, Ricardo Rio foi recebido em ambiente de enorme festa e apelou a que todos sejam agentes de mudança e que, nestes últimos dias de campanha, sejam ainda capazes de mobilizar tudo e todos para o ato eleitoral a realizar no próximo dia 29 de Setembro, na certeza de que temos um papel fundamental nesta viragem que se pretende para o nosso concelho e para as nossas freguesias. “Este é um tempo novo para Braga, e nós somos o melhor para Braga. É preciso trabalhar arduamente nesta recta final para que a mudança realmente aconteça e se possa devolver Braga aos Bracarenses”, sublinhou.

Por seu turno, Angelina Rodrigues salientou que um dos pontos do seu programa é a concretização de um calendário cultural diverso e que vá ao encontro das preferências da população, pelo que estes eventos serão para continuar com regularidade e não apenas em tempo de campanha eleitoral. “Queremos que estas três freguesias tenham uma dinâmica cultural bem maior, e acreditamos que a Junta de Freguesia, em articulação com várias colectividades, pode efectuar um excelente trabalho nesse sentido”, adiantou.

This entry was posted on 24 de setembro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply