"Desejo de mudança é transversal a todas as freguesias de Braga "

Ricardo Rio reuniu com autarcas do “Juntos Por Braga”

Os representantes dos executivos liderados pelo “Juntos Por Braga” estiveram reunidos no Hotel Mercure, numa reunião de trabalho que teve como objetivo preparar as eleições autárquicas que se avizinham. “É preciso devolver Braga aos Bracarenses” foi uma das frases mais ouvidas durante esta iniciativa, com diversos autarcas a expressarem o seu total apoio e confiança na vitória de Ricardo Rio na corrida para a Presidência da Câmara Municipal de Braga. 

“Temos um longo caminho a percorrer até às eleições. Conto com o empenho e o esforço de todos para que, no final desta caminhada, possamos vencer e colocar Braga no rumo do progresso e da inovação”, afirmou Ricardo Rio, que chamou a atenção para as “inúmeras” dificuldades que irão surgir durante o percurso: “Não haja ilusões, esta será uma luta árdua, e só com muito trabalho e determinação poderemos vencer uma gestão socialista que já esgotou o seu prazo de validade mas que deseja perpetuar-se no poder, em prejuízo dos interesses dos Bracarenses. Cabe-nos a nós, dia após dia, a responsabilidade de continuar a demonstrar que somos uma alternativa sólida, dinâmica e moderna, capaz de conduzir a uma muito melhor gestão de Braga e das freguesias do concelho”. 

Nesse sentido, os autarcas presentes na reunião salientaram a necessidade de mudança que sentem nas suas freguesias, que não querem “mais do mesmo”. “É bem evidente o desejo de mudança que existe nas pessoas. Este executivo socialista não está a responder minimamente aos interesses dos cidadãos, tendo seguido uma política despesista e irresponsável que tem trazido imensos prejuízos à cidade. Ricardo Rio fará muito melhor do que foi feito até hoje pelo município e pelos Bracarenses”, afirmaram, garantido que, dentro das suas responsabilidades, tudo farão para que Rio seja o próximo Presidente da Câmara de Braga. 

Esta reunião, onde estiveram praticamente todos os Presidentes de Junta de Freguesia eleitos pelo “Juntos Por Braga”, foi também uma óptima oportunidade para todos os autarcas trocarem impressões e experiências relativamente ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em cada freguesia. 

“Estas iniciativas são extremamente importantes, porque permitem uma troca de experiências muito enriquecedora para os presentes, que levam as boas práticas realizadas noutras zonas para as suas freguesias e podem ir mais facilmente ao encontro das pretensões dos cidadãos”, afirmou Ricardo Rio, líder do “Juntos Por Braga”. 

A terminar, Ricardo Rio deixou aos autarcas presentes uma mensagem de confiança e agradecimento: “O trabalho que todos têm realizado em prol das vossas freguesias tem sido inexcedível e merecedor de todos os elogios. Esse é um mérito que os Bracarenses reconhecem ao ´Juntos Por Braga´, e as freguesias que lideramos já estão a sentir os ventos de mudança. Estou certo de que, se trabalharmos em conjunto, teremos uma grande vitória nas próximas eleições autárquicas“.

This entry was posted on 27 de março de 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply