Ricardo Rio critica processo de arrendamento do GNRation


Ricardo Rio afirmou que entrega da gestão do GNRation à Fundação Bracara Augusta é pouco transparente e mais parece um pretexto para prolongar, até Outubro, "o encaixe" de alguns dos responsáveis municipais pela Capital da Juventude. O líder do "Juntos Por Braga" teme ainda teme que o GNRation seja transformado num simples centro comercial.

This entry was posted on 15 de fevereiro de 2013 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Ricardo Rio critica processo de arrendamento do GNRation ”

  1. Pedindo desculpa pela divulgação e agradecendo a vossa atenção para a questão:

    Associações: Governo tem «total autismo» na reestruturação das Forças Armadas

    Depois de uma luta de muitos anos para que os políticos deixassem de utilizar a palavra autismo -servia de arma de arremesso entre eles e de forma considerada insultuosa para os portadores do espectro do autismo-, tendo sido aprovado, por unanimidade dos deputados da Assembleia da República, a sua não utilização fora de contexto, verificamos que a referida palavra continua a ser mal aplicada no nosso quotidiano.

    Lamentável. Só pode ser por ignorância. Aqui fica o alerta. Pede-se que haja mais respeito pelos autistas. E pelos seus familiares...

    ResponderEliminar